MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 28 de setembro de 2013

Governador Marcelo Déda se recupera de quimioterapia

Déda desmente informação de que estaria em coma induzido
 
Através do twitter, Déda desmentiu informações de que estaria em coma induzido (Foto: arquivo Portal Infonet)
O governador Marcelo Déda utilizou uma rede social no início da noite desta sexta-feira, 27, para tranquilizar os sergipanos quanto ao seu estado de Saúde. Através do twitter, Déda disse estar se recuperando de uma quimioterapia e ainda afirmou sua satisfação com as notícias da Vale e das descobertas de poços gigantes de petróleo em Sergipe.

Confira a publicação na íntegra:

“Aos caros amigos que me seguem: não é verdade que eu esteja em coma induzido. Recupero-me da quimio que fiz 4ª feira. Obrigado pelo apoio. Aliás, muito feliz com as notícias da Vale (garantindo o projeto Carnalita) e das descobertas de Poços gigantes de petróleo em Sergipe”.

Tratamento
Notícia sobre a Vale e o Petróleo em SE também foram assunto (Foto: reprodução/Twitter)
O governador está licenciado do governo, desde que iniciou uma batalha contra um câncer no intestino, no dia 27 de maio. Em junho deste ano, teve que se submeter a uma cirurgia para a retirada do baço. Marcelo Déda está sendo tratado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Por Verlane Estácio

Nenhum comentário: