MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Deputada Maria Mendonça irá para o PP, partido de Venâncio Fonseca e liderado pelos Amorins

Na noite de quinta-feira (26), aconteceu uma reunião na residência da deputada Estadual Maria Mendonça, para tratar sobre a nova sigla partidária da parlamentar, que nos últimos dias anunciou a sua saída do PSB. Em consenso o grupo decidiu pela filiação da deputada ao Partido Progressista (PP).

O partido atualmente é presidido pelo deputado Estadual Venâncio Fonseca, e integra a base aliada do grupo dos irmãos Amorins.

Estiveram presentes na reunião membros da família Teles de Mendonça, o prefeito Valmir dos Santos Costa (PR) e a vice Lourdes Machado (PSDB), e alguns vereadores. A decisão foi comunicada ao presidente estadual que logo de prontidão aceitou. Com a nova sigla Maria deixa o PSB, de Valadares filho e definitivamente a base do Governo e irá para o agrupamento dos Amorins.

Os Vereadores definirão seus futuros em seguida, já que a mudança de partido precoce pode gerar a perda do mandato. Uma saída seria a mudança para um partido novo, nacionalmente o Solidariedade é a nova sigla que está aliada ao agrupamento dos Amorins, esse servirá para os políticos de mandato que não estiverem confortáveis em seus partidos e que não tenham interesse em permanecer. Assim sendo, os três vereadores que fazem a base do prefeito e da deputada em Itabaiana poderão migrar para eles.

Nenhum comentário: