MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Acidentes com motocicletas em Lagarto deixam uma vítima fatal e jovem gravemente ferido

O fim de semana em Lagarto foi marcado mais uma vez por acidentes graves. No sábado um jovem acabou perdendo a vida após capotar o caminhão na BR-101.

Portal Lagartense

 



O fim de semana em Lagarto foi marcado mais uma vez por acidentes graves no trânsito. No sábado (14) um jovem acabou perdendo a vida após capotar o caminhão na BR-101 (veja aqui).

Na madrugada de domingo (15) o jovem de 25 anos e morador do povoado Brejo, Danilo dos Santos Santana, foi encontrado caído ao lado da sua motocicleta na rodovia que dá acesso ao município de Riachão do Dantas.

Segundo informações, provavelmente o jovem teria sido atingido por um veículo. Danilo foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas acabou falecendo na tarde do mesmo dia.

À noite um grave acidente no centro de Lagarto, nas proximidades do Trevo de Riachão. Um estudante de nome Mário Oliveira, 20 anos, sofreu várias fraturas após colidir sua motocicleta em uma caminhonete L200.


O condutor do veículo não foi encontrado no local. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital.

Na madrugada desta segunda-feira(16) outro acidente envolvendo motocicletas aconteceu entre os povoados Açu Velho e Pista do Urubu. Segundo relato de um morador, dois motociclistas colidiram após um deles tentar desviar de um buraco. Eles foram socorridos no local.


FOTOS: Acidente com o jovem na Avenida Contorno, próximo ao Trevo de Riachão



Nenhum comentário: