MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Jovem é preso suspeito de tentar matar desafeto por duas vezes em menos de 15 dias

por gilsondeoliveira.com.br

facada
(FotoAscom/3.º BPM)

Suspeito de tentativa de homicídio contra um desafeto, o jovem José Erivan Farias de Oliveira, 23 anos, foi preso em flagrante delito por volta das 15 horas de terça-feira, dia 24.

A prisão foi efetuada por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) na Rua Euclides Paes Mendonça, centro da cidade de Itabaiana (SE), quando José Erivan tentou assassinar Genivaldo de Almeida Leandro, 25 anos, a golpes de faca ao encontrar o inimigo transitando em via pública.


facadas facadas
(FotosAscom/3.º BPM)

O suspeito é natural de Itabaiana e reside na zona rural do município serrano e há cerca de 15 dias já havia tentado contra a vida do inimigo. A época Genivaldo de Almeida Leandro foi golpeado nos braços, ombro, além de um corte na barriga de aproximadamente vinte centímetros, e permaneceu internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, por seis dias. A vítima é natural de Lagarto (SE), porém, atualmente mora em Itabaiana, no bairro Oviêdo Teixeira.

Suspeito e vítima são usuários de entorpecentes e trabalham como carregadores de caminhão na área do Mercado Hortifrutigranjeiro.


A guarnição responsável pela prisão de José Erivan foi composta pelo Subtenente Rosivaldo, os Sargentos Figueiredo e Ferreira, e os soldados Mendonça e Ferraz

Nenhum comentário: