MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Jovens são assassinados no interior do Estado

Polícia acredita que há crimes relacionados com tráfico

IML registra cinco assassinatos em um dia (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Entre o domingo, 15, e a madrugada desta segunda-feira, 16, o Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco assassinatos em Sergipe. Nos crimes estão envolvidas vítimas jovens e a polícia não descarta a possibilidade de alguns deles estarem vinculados ao tráfico de drogas.

Em Cedro de São João, populares encontraram o corpo do jovem Hércules Patrício de Lima Santos, 22. A equipe do 2º Batalhão da PM foi acionada por volta das 16h do domingo, 15, para atender a ocorrência devido ao pouco efetivo presente na 1ª Companhia do 2º BPM naquele município.

Segundo informações do tenente Evangelista, daquele BPM, o jovem foi executado a tiros em outro local e o corpo jogado em um terreno no povoado Poço dos Bois, naquele município. No corpo, foram encontradas várias perfurações de arma de fogo, especificamente na cabeça e no tórax.

Pelas características, a polícia acredita que se trata de crime de mando com a possibilidade de estar vinculado ao tráfico de drogas, mas as investigações prosseguirão na polícia civil para identificar a autoria e a real motivação do assassinato. Hércules residia outra localidade, na Cruz da Donzela, região onde há forte influência do comércio ilícito de drogas, segundo observações do tenente Evangelista.

Outras mortes

No povoado Colônia Treze, um outro jovem foi assassinado com golpe de faca. A vítima foi identificada como Alex Nascimento Santos, 21. O IML também registrou, no domingo, 15, outros homicídios: José Menício dos Santos, 22, foi morto com golpes de arma branca, no Conjunto 17 de Março, em Aracaju; Rafael Dantas Correia, 23, também morto com golpes de faca, em Tobias Barreto, e Cleberton Barreto Bonfim Santos, 23, atingido com arma branca e morreu no Hospital de Japaratuba.

Nenhum comentário: