MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 29 de setembro de 2013

Amadense vence Canindé em casa e se isola na liderança do sergipano A2

Por GLOBOESPORTE.COM
Tobias Barreto, SE
Vitória faz time alviverde dormir na liderança da Série-A2 (foto: Arquivo Portal Infonet)
O Amadense venceu o Canindé no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, por 1 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Sergipano da série A2. O resultado deixou o Leão do Rio Real na liderança isolada com sete pontos. O time do Sertão estacionou na terceira colocação com três pontos. Clóvis marcou o único gol da partida ainda no primeiro tempo. Neste domingo, Maruinense e Coritiba fecham a rodada.

As equipes voltam a se enfrentar pela quarta rodada da competição no dia 6 de outubro, no Estádio Andrezão, em Canindé de São Francisco.

O time visitante iniciou o jogo pressionando o rival, mas a pontaria de seus atacantes não estavam em dia. Os três chutes à meta saíram longe do gol. O Amadense buscou mais os contra-ataques e foi em um deles que abriu o placar no final do primeiro tempo. Clóvis recebeu lançamento, dominou com a direita e chutou com a esquerda e fez a festa dos donos da casa.

No segundo tempo o Canindé buscou o empate pelos lados, mas os atacantes maltrataram a bola. Mesmo em casa, o Amadense continuou jogando nos contra-ataques, mas apenas um chute saiu correto. Clóvis ficou livre, mas chutou em cima de Rudson o seu segundo gol.

Nenhum comentário: