MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Ex-prefeito Serginho rompe com o grupo governista e declara apoio a Eduardo Amorim

Serginho anunciou a decisão publicamente e confirmou a pré-candidatura a deputado estadual.


Na última sexta-feira (13), o ex-prefeito Sérgio Oliveira, conhecido como Serginho de Nossa Senhora da Glória, realizou reunião na AABB local para anunciar publicamente o apoio ao Senador Eduardo Amorim nas Eleições de 2014.
Desde o último dia 21 de Junho Serginho havia se reunido com aliados e correligionários para lançar a pré-candidatura a deputado estadual.  Na reunião ele confirmou sua decisão e o grupo o qual fará parte no pleito eleitoral.

Sérgio é um antigo aliado do deputado Federal André Moura, presidente do PSC/SE, que coordenará a pré-campanha do senador Eduardo Amorim ao Governo de Sergipe. "Sempre estive com André em todas as eleições proporcionais e agora estarei também com Eduardo", declarou.

O prefeito Chico do Correio (PT), afirmou que seu candidato a deputado estadual será Serginho, mas manterá a fidelidade partidária apoiando Jackson Barreto (PMDB) para governo e Márcio Macedo para federal.

Estiveram presentes ainda na reunião, o prefeito Tonhão de Monte Alegre, a ex-prefeita Luana Michelle, vereadores, lideranças e a população.

Da redação Itnet, Aparecido Santana

Nenhum comentário: