MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 29 de setembro de 2013

IML registra mortes por homicídio e atropelamento

Um idoso foi atropelado na BR 235, trecho de Areia Branca
 
Casos foram registrados no IML (Foto: arquivo Portal Infonet)
Dois homicídios por arma de fogo, um por arma branca e um atropelamento constam entre os registros do Instituto Médico Legal (IML) deste domingo, 29.  Os casos ocorreram em Aracaju, Neópolis, Nossa Senhora do Socorro e Areia Branca.

Nivaldo Alves Saturnino, 23, faleceu em decorrência de ferimentos por arma de fogo. O corpo veio do Hospital Nestor Piva e foi registrado junto ao IML às 23h deste sábado, 28.

O segundo homicídio por arma de fogo ocorreu no município de Neópolis, distante 121 km de Aracaju. A vítima foi identificada como Josenildo da Silva, 48. O corpo foi registrado na madrugada deste domingo, 29.

Um corpo de um homem ainda não identificado permanece no IML.  A vítima sofreu golpes de arma branca e o corpo veio do conjunto Jardim III, em Nossa Senhora do Socorro.

Um idoso de 67 anos, identificado como Dernival de Menezes, faleceu após ter sido vítima de um atropelamento na BR 235, trecho no município de Areia Branca. Ele foi levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Nenhum comentário: