MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Técnico em eletrônica está desaparecido há 48h

Familiares procuram informações sobre o homem que sumiu
(Foto: Arquivo Familiar)
Familiares do técnico em eletrônica, Alexandre Guedes, de 28 anos, estão apreensivos com o sumiço do rapaz que desapareceu na última segunda-feira, 15, e ninguém sabe o paradeiro. No momento do desaparecimento o homem estava com uma moto Falcon, de cor laranja, placa IAC 3345.
O Portal Infonet conversou com a cunhada de Alexandre, Thais Cristina Barreto, que contou a aflição da família. “Ele não tem motivo para desaparecer é um jovem feliz, religioso e trabalhador”, diz.
Thais relata ainda que na última segunda, Alexandre deixou a residência dizendo apenas que iria consertar a moto e depois iria a praia. “Ele está de férias e saiu de casa dizendo que poderia almoçar na rua, mas quando foi por volta das 17h que ligamos para o celular dele, o aparelho já estava fora desligado”.
Alexandre trabalha no São Lucas e as férias terminam nesta quinta-feira, 18. “Ele é Testemunha de Jeová, é um rapaz feliz que trabalha e tem a sua vida normal, não sabemos mesmo o que ocorreu”, fala Thais.
Quem souber informações sobre Alexandre pode ligar para a polícia por meio do 190, disque-denúncia 181, ou ainda o telefone da 4ª Delegacia Metropolitana (079) 3248-2684.

Nenhum comentário: