MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 21 de outubro de 2012

Em menos de 24 horas três pessoas são mortas a tiros em Itabaiana


Três homicídios foram registrados na cidade de Itabaiana (SE) em menos de 24 horas, ambos por arma de fogo.

No cruzamento das Ruas Boanerges de Almeida Pinheiro e Capitão Mendes, centro da cidade, o idoso Vicente Pereira da Silva, 76 anos, foi alvejado a tiros por volta das 9h30 deste sábado, dia 20, e morreu em via pública.

A vítima morava no povoado Água Branca, zona rural de Itabaiana, e de acordo com informações preliminares das policias militar e civil, que estavam na cena do crime, o assassinato foi praticado por duas pessoas em uma motocicleta.

Recentemente o senhor Vicente Pereira teve dois filhos mortos por um desafeto, inclusive o acusado pela autoria dos crimes deixou o sistema prisional do Estado há pouco tempo.

Outro assassinado aconteceu por volta das 12h30 deste sábado, dia 20, o mototaxista Jackson Júnior Bispo, conhecido como Chacal, 22 anos, foi assassinado na Travessa Augusto César Leite, centro de Itabaiana.
Foto: Marcos Nunes
O jovem conduzia uma motocicleta quando foi surpreendido por disparos de pistola ponto 40, que de acordo com informações de populares passadas para a polícia, foram efetuados por homens em um carro.

Após ser alvejado pelos tiros o motociclista caiu na calçada de um colégio existente na localidade e o veículo também ficou caído próximo à vítima.

O terceiro assassinato ocorreu as 21h15 de sexta-feira, dia 19, no bairro São João, na Rua Josias da Silva Nunes com a Rua Esperidião Noronha, e teve como vítima o ex-presidiário Anderson Pereira Santos, conhecido como "Ravengar", 22 anos.
Além de envolvimento em crimes, a vítima era usuária de drogas e morava na Travessa Francolino Alves dos Santos, em Itabaiana.

Da redação itnet, Gilson de Oliveira

Nenhum comentário: