MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Pescador é assassinado no leito do rio São Francisco

Pescador pode ter sido testemunha de furto de motor de barco
Corpo foi resgatado com ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiro (Foto: Arquivo Infonet)
O pescador Rogério Góes dos Santos, 25, foi assassinado com um tiro no peito e teve o corpo jogado no rio São Francisco, no município de Ilha das Flores, distante 134 quilômetros de Aracaju. A vítima saiu para pescar na noite da segunda-feira, 22, e o corpo só foi encontrado na tarde da quarta-feira, 24, no fundo do rio, resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações do capitão Magno Antonio, comandante da 2ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar [com sede em Neópolis], as diligências começaram a ser realizadas na tarde da terça-feira, 23, depois que a família decidiu prestar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia local, constando o desaparecimento do pescador.

Primeiro foi localizado o barco da vítima atracado no porto de Neópolis, segundo o capitão Magno Antonio. Posteriormente, no povoado Bongue, em Ilha das Flores, os policiais encontraram um barco à deriva e, dentro dele, estava o motor da embarcação que pertence ao pescador assassinado. O motor está custodiado na delegacia local de Ilha das Flores por onde tramitará o inquérito policial.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez mergulhos no local e, no fundo do rio, encontrou o corpo do pescador, amarrado com as mãos para trás e com o rosto coberto por um capuz. “Ele trabalhava distribuindo botijão de gás durante o dia e à noite costumava pescar, mas na madrugada ele retornava. Como ele não retornou, a família procurou o destacamento para comunicar o desaparecimento da vítima”, informa o capitão Magno Antonio.

Nenhum comentário: