MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Jovem de Malhador está desaparecido

Desaparecido Edinaldo Oliveira dos Santos
A família do jovem Edinaldo Oliveira dos Santos vive um drama. O rapaz de 24 anos está desaparecido desde o último domingo (14) de outubro 2012.

Populares disseram que viram Edinaldo pela última vez, em uma festa no centro da cidade de Malhador. Entretanto, outras pessoas disseram que o viram em outra festa no mesmo dia, dessa vez no Povoado Tabua.

Segundo Adenilde de Jesus Santos, irmã de Edinaldo, achou estranho a demora do irmão em retornar para casa, logo, decidiu imediatamente prestar queixa na delegacia de Malhador, mas não conseguiu, pois recebeu a informação de policiais que estavam no local que não tinha delegado, e o mesmo só estaria cidade na quinta-feira (18) de outubro.
Diante dessa situação, Adenilde teve que se deslocar até a delegacia da Mulher no município de Itabaiana para fazer o boletim de ocorrência e iniciar as buscas.

Popularmente conhecido como Xaropinho, Edinaldo é filho de José dos Santos e Maria Neusa de Oliveira. Trabalha como agricultor, e mora com os pais no Conjunto Creche na cidade de Malhador. No dia do desaparecimento, Edinaldo usava bermuda jeans e camisa vermelha.

Quem souber de alguma informação sobre o paradeiro de Edinaldo Oliveira dos Santos entre em contato através dos telefones:

Familiares: (79) 8137- 4032 / 9834 -1448
Delegacia da Mulher de Itabaiana: (79) 3431-8513
Disque Denúncia 190


De Malhador, Ed Carlos

Nenhum comentário: