MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 21 de outubro de 2012

DESARTICULADA: Quadrilha interestadual de assaltos a banco se preparava para agir em Moita Bonita


Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Sergipe com a Polícia Civil da Paraíba conseguiu desarticular na madrugada de sexta-feira, dia 19, sete integrantes de uma quadrilha interestadual de assaltantes de banco que agiam na Paraíba, Pernambuco e Sergipe

Todos são oriundos de São Paulo e vieram ao Nordeste especialmente para cometer os crimes. Pelo menos cinco furtos foram realizados, causando um prejuízo de mais de R$ 500 mil.
Os presos são: Odair José Moura, 22 anos, Raphael Margado Silva, 26,Bruno Rodrigues de Andrade, 18, Guilherme Miron da Silva, 19, Paulo Guilherme de Carvalho Neto, 23, Elizeu Cordeiro, 27, e Jhonatham da Silva Draije, 22. Parte da quadrilha foi presa em uma pousada do bairro Siqueira Campos e outra parte em uma pousada no centro de Itabaiana.

Em Sergipe, o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) começou a investigar a quadrilha há 15 dias quando eles furtaram R$ 70 mil do Banco do Brasil de Salgado. De acordo com o delegado Everton Santos, a Divisão de Inteligência Policial (Dipol) identificou que furtos semelhantes ocorreram na Paraíba e entrou em contato com a inteligência daquele Estado.

Com o aprofundamento das investigações, a polícia descobriu que eles agiriam na noite de quinta-feira, dia 18, em um banco de Moita Bonita, inclusive já tinham isolado as portas da agência, no entanto, a ação foi frustrada em virtude da movimentação de polícia.

Nenhum comentário: