MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Caminhão tanque explode e mata duas pessoas em Carmópolis

As duas vítimas morreram no local do acidente
(Foto: Décio Neto/Twitter)
Uma tragédia ocorreu na manhã desta segunda-feira, 29, no município de Carmópolis, distante cerca de 45 Km da capital sergipana. A informação é que um homem, identificado como Zenovaldo José Dias Rosário, de 59 anos e Edvanildo da Conceição dos Santos, 26 anos, estavam trabalhando em cima de um tanque de um caminhão que explodiu. Com a explosão ambos não resistiram aos ferimentos falecendo no local do acidente. De acordo com informação de populares o padrasto e o enteado estavam trabalhando realizando um serviço de solda quando o acidente ocorreu.
A informação é que o fato ocorreu no conjunto Santa Barbara. O vereador eleito, Décio Neto, acompanha o fato e conta que ao chegar ao local presenciou o homem ainda agonizando em via pública. O vereador diz que o jovem foi arremessado por cerca de 4 metros e morreu na hora.
“Volto a fazer um apelo ao governo do estado e a prefeitura, já passamos da hora de termos uma unidade da Samu aqui em Carmópolis. Se aqui tivesse unidade da Samu com certeza o pai [padrasto] conseguia resistir, mas infelizmente a Samu demorou 40 minutos pra chegar até o local”, lamenta.
Uma equipe do Portal Infonet acompanha todas as informações no local do acidente e trará uma matéria completa.

por infonet.com.br

Nenhum comentário: