MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Caso Alexandre Guedes: polícia prende quatro suspeitos

Acusados foram presos em Aracaju, Lagarto e Camaçari (BA)
 
Polícia prende quatro suspeitos do assassinato de Alexandre Guedes (Foto: Arquivo Infonet)
Na tarde desta sexta-feira, 26, quatro pessoas foram presas em Aracaju, Lagarto e Camaçari (BA) acusadas de participar do latrocínio contra o técnico em Eletrônica, Alexandre Guedes. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a moto da vítima foi recuperada em Lagarto e até o momento, a polícia continua realizando diligência em busca de mais envolvidos.
A SSP acrescentou que estas primeiras informações foram repassadas pela delegada Mayra Moinho da 4ª Delegacia Metropolitana, responsável pelo inquérito. A operação em busca dos suspeitos envolve Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), Delegacia Regional de Lagarto e Gabinete do Secretário Adjunto de Segurança.


Caso

Alexandre Guedes trabalhava em um hospital particular e estava de férias, quando saiu de casa no dia 15 de outubro em uma moto Falcon, de cor laranja e placa IAC – 3345. O corpo dele foi encontrado em estado de putrefação no dia 18 de outubro, nas proximidades do farol do Mosqueiro.

Nenhum comentário: