MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dentista é vitimada em acidente na BR-235, em Itabaiana


Colisão envolvendo um veículo Nissan, modelo March, com placas NVM 4875/SE, com licenciamento em Aracaju, e um caminhão Volkswagen (trafegava só com o cavalinho), com placas MUQ/SE, licenciado em Nossa Senhora do Socorro, vitimou a odontóloga Juciara Menezes, 28 anos, condutora do automóvel.
 O acidente aconteceu às 17h10 desta quinta-feira, dia 25, no Km 48 da BR-235, e a vítima estava no sentido Itabaiana/Aracaju, enquanto o outro carro trafegava no sentido contrário.
Segundo informações de uma testemunha que presenciou a colisão, o motorista do caminhão estava em alta velocidade, e perdeu o controle da direção do carro ao tentar desviar de um ônibus, que se encontrava em sua frente, e atingiu o automóvel transversalmente.

A odontóloga ainda foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas, em consequência da gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu no local do acidente. Após a colisão, o condutor do caminhão evadiu-se sem prestar socorro à vítima.

Juciara Menezes morava em Aracaju, entretanto, trabalhava em uma clínica na Rua Barão do Rio Branco, centro de Itabaiana.
Da redação itnet, Gilson de Oliveira.

Nenhum comentário: