MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ex-presidiário é assassinado em Nossa Senhora da Glória

Jailton já tinha antecedentes por furto e roubo de carga
 
(Foto: Arquivo Portal Infonet)
Na tarde da última segunda-feira, 22, o ex-presidiário Jailton Santos de Jesus, 40 anos, foi morto a tiros no Centro de Nossa Senhora da Glória. A polícia afirma  que os antecedestes criminais da vítima podem ter motivado o crime.

O  ex-presidiário estava na praça com mais dois amigos quando ocorreu o crime, próximo ao posto de combustível da cidade. Segundo informações de populares, passadas para a polícia, o autor dos disparos chegou ao local em um veículo Sandero prata. Ele teria chamado pelo apelido da vítima, ‘Arari’, que ao se aproximar foi alvejado.


Segundo o delegado Paulo Cristiano Alves, Jailton já tinha antecedentes criminais de furto e roubo de carga.  Ele explica que em 2011 houve uma emboscada em Goiás, onde três pessoas morreram e Jailton foi o único que escapou. Ele mudou-se para Sergipe, e segundo a família parou de praticar estas ações.


“Estamos fazendo um relatório sobre este caso. Já comecei a ouvir algumas pessoas da família para apurar se há alguma relação com os homicídios em Goiás”, informa o delegado. O ex-presidiário ainda foi encaminhado ao Hospital de Nossa Senhora da Glória, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo chegou Instituto do Médico Legal (IML) às 23h30.

Nenhum comentário: