MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 21 de outubro de 2012

Acidente grave mata motorista na BR 101, em Maruim


PRF registra outro acidente em trecho que está interditado
IML já está removendo o corpo na BR 101(Foto: Arquivo Infonet)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou dois acidentes graves no início da noite deste sábado, em dois trechos distintos da BR 101, em Sergipe. Em um deles, registrado às 18h, o motorista de um dos veículos envolvidos faleceu no local do acidente, mas ainda não há informações sobre a identificação da vítima fatal.

São duas colisões frontais. O primeiro acidente aconteceu na altura do km 77 da BR 101, em trecho do município de Maruim, numa colisão frontal envolvendo um veículo de passeio e um veículo de carga. O condutor do veículo de passeio, de placa IAN – 9568, faleceu no local do acidente.

A PRF se encontra no local controlando o trânsito e o Instituto Médico Legal (IML) já está adotando medidas para fazer a remoção do corpo.

Outro acidente

A PRF registrou mais um acidente considerado grave. Trata-se de uma outra colisão frontal entre dois veículos, ocorrida na altura do km 96 da BR 101, próximo ao entroncamento que dá acesso ao campus do IFS (Instituto Federal de Sergipe), em São Cristovão.

A PRF adverte que o trânsito está lento no local, que há quatro vítimas lesionadas, sem ocorrência de óbito, e que em ambos os sentidos o tráfego de veículos foi interrompido

Nenhum comentário: