MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Jovem itabaianense continua desaparecido há 28 dias

Familiares estão desesperados.
 
Prestes a completar um mês do desaparecimento de Anderson dos Santos de 22 anos, familiares estão desesperados. Sem informações que levem até o paradeiro do jovem, a família intensifica uma campanha nas redes sociais, divulgando fotos na tentativa de obter informações que levem até o jovem.

Anderson dos Santos mais conhecido como 'Dancinho', está desaparecido desde o dia 20 de setembro. Ele residia a um ano e dois meses com Veronica Santos no Bairro Bananeira em Itabaiana.

A última vez que Anderson foi visto, foi no últim dia 20 de setembro, segundo Ademile dos Santos, irmã de Anderson, o mesmo chegou de moto-táxi na casa de sua mãe e pegou a chave de sua casa, onde seguiu para tomar banho, na sequência deixou a chave na casa da vizinha.

Adenice conta ainda que após alguns dias do seu desaparecimento, a família sentiu falta de algumas peças de roupas. "Depois que ele desapareceu, sentimos falta de três peças de roupas, 2 calças, 1 bermuda e 3 camisas".

Quando perguntada sobre o comportamento do jovem antes do desaparecimento, Ademile conta que nada foi percebido. "Ele era um rapaz super brincalhão, raramente se encontrava triste, não percebi ele momento algum preocupado. Até quando um parente estava triste, ele animava nós".

"Meu Deus está sendo tão dificil essa dor que eu estou sintindo sem ter noticias nenhuma de meu amado irmão Anderson ! Senhor estamos desesperados daí-nos um conforto trazendo noticias dele já não estou sabendo mais com agir com essa situação tão desesperadora,angustiante com tanta dor no meu coração!Deus pai eterno socorrei-nos acaba senhor com essa dor!" Conclui Ademile.

A polícia continua investigando o caso.

Quem tiver alguma informação, favor entrar em contato com a família do jovem pelo telefone 9961-1132.

Da redação Itnet

Nenhum comentário: