MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Homem sofre tentativa de homicídio no Santo Antônio

Ele está consciente e foi conduzido a UPA Nestor Piva
 
Homem foi encontrado em calçada (Foto: Portal Infonet)
Na manhã desta quinta-feira, 25, um homem identificado como Jairon dos Santos, 34 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na avenida Simeão Sobral, no Santo Antônio. A vítima foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva consciente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que Jairon foi encontrado sozinho na calçada de uma residência, próximo à Fasouto. “Ele foi atingido com um objeto pontudo na orelha. A princípio recusou o atendimento, mas depois de muita insistência conseguimos convencê-lo e todos os procedimentos já estão sendo adotados”, explica o condutor do Samu, que não quis se identificar.


Com sinais de embriaguez, a vítima ainda tentou contar o que teria acontecido. “Estava indo para Lagarto visitar meu filho quando minha namorada roubou R$ 180 e me agrediu”, conta Jairon. Pelas informações passadas ao Samu, a vítima foi agredida por uma garota de programa.

Nenhum comentário: