MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Lavador de carro é executado em Tomar do Geru

Familiares admitem que vítima seria usuária de drogas

Carlos Alberto lutava contra o vício de usar drogas (Foto: Portal Infonet)
Em Sergipe, quatro pessoas foram assassinadas na quarta-feira, 17. Além do taxista Manoel Nilton de Souza, o Bigode, dois homens não identificados foram mortos em Aracaju e um outro crime foi praticado no interior do Estado.
Em Tomar do Geru, distante 131 km de Aracaju, o lavador de carro Carlos Alberto dos Santos, 28, foi morto com vários tiros. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 18h numa localidade conhecida como Beco João Inácio.
Antes do crime no período da tarde, o lavador de carros sentiu dores e chegou a receber atendimento médico no posto de saúde da cidade. Depois de liberado, ele seguia pela rua quando foi surpreendido pelos tiros. “Ninguém sabe o que aconteceu. Ele era trabalhador”, comenta a auxiliar de serviços gerais Maria Raimunda dos Santos, uma das irmãs da vítima.

Ela diz que o lavador de carros teve envolvimento com drogas, mas já estava deixando o vício. “Ele morava com a gente e saiu de casa para morar com os amigos, era usuário de drogas, mas já estava deixando. Não praticava [o uso de drogas] como antes e dizia que já estava organizando a vida, trabalhando”, comenta. “Agora, ninguém sabe o que aconteceu. Está uma interrogação no ar”.


Outros crimes


O Instituto Médico Legal (IML) também registrou mais dois assassinatos em Aracaju. Um crime aconteceu na rua Coletora A, no Conjunto Bugio, e o outro na Conjunto Valadares, no bairro Santa Maria. Em ambos os casos, as vítimas não foram identificadas e os corpos permanecem no IML aguardando familiares.

Nenhum comentário: