MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Homem morre por conta de agressões a pauladas

Pedreiro foi encaminhado ao Huse e não resistiu aos ferimentos
 
IML registrou cinco mortes nesta terça-feira, 23 (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O pedreiro José da Silva Santos, vítima de agressão na frente de casa no último sábado, 20, faleceu na tarde desta terça-feira, 23. Durante o final de semana ele estava em um bar na cidade de Rosário do Catete, e foi agredido. O agressor, identificado por José Paulo Silva, irmão da vítima, como ‘Nilinho’, investiu pauladas contra o pedreiro, que foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo o irmão da vítima, família e amigos estão inconformados. “Foi uma morte sem precisão, por inveja, por que meu irmão era um homem trabalhador e pai de família, que não tinha rixa com ninguém. Muitas pessoas já me disseram que estão dispostas a testemunhar em favor dele, por que ninguém está conseguindo entender essa situação”, indigna-se, comentando que, por conta do crime que chocou a população, 'Nilinho' foi levado à cidade de Carmópolis, onde está detido.
Ainda segundo José Paulo, o agressor tem passagens anteriores pela polícia. “Ele já tentou fazer isso quatro vezes, inclusive com o padrasto e a mãe, usando um facão”, relata. O irmão da vítima prossegue: “dessa vez ele estava bêbado, e chegou a dizer que ia ‘botar para arrombar’ com meu irmão. Eles se conheciam por causa de pescaria, mas nunca tiveram nenhuma briga”, declara.
Para o irmão de José, a razão de 'Nilinho' ter sido encaminhado para Carmópolis pode estar ligada a uma possível retaliação por parte da população. “Acho que se ele ficasse em Rosário, o povo poderia linchá-lo”, afirma. O corpo de José da Silva Santos deu entrada no Instituto Médico legal às 18h38. O pedreiro deixa esposa e três filhos.
Para obter mais informações sobre o caso, a equipe do Portal Infonet tentou, por várias vezes, entrar em contato com a delegacia de Rosário, mas não obteve sucesso.
Outras ocorrências
José da Silva Santos foi vítima de pauladas em Rosário do Catete (Foto: Portal Infonet)
O IML registrou a entrada de outros quatro corpos durante esta terça-feira. Três deles foram vítimas de acidentes de trânsito. José Cledson Pereira de Souza, 26, faleceu após um choque entre veículos no município de Canindé de São Francisco, a 213km de Aracaju. A vítima foi encaminhada ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo deu entrada às 10h. Auxiliadora Santos, 49, faleceu após um acidente na Barra dos Coqueiros, dando entrada ao IML às 14h10.
Aldo Lima dos Santos, 20, veio a óbito em decorrência de colisão entre sua motocicleta e um cavalo que estava na pista. Segundo Rosenaldo Lima dos Santos, irmão de Aldo, o animal apareceu de forma abrupta, e não houve como desviar ou frear. A ocorrência aconteceu por volta das 7h, no município de Itabaianinha. Aldo deixa esposa e dois filhos.
O quarto caso é proveniente de Carira, distante 112km da capital. O corpo de Aparecido José da Costa, 54, deu entrada ao IML às 12h10. Nos registros consta que a causa da morte foi agressão. A equipe do Portal Infonet tentou entrar em contato com a delegacia do município, mas não obteve sucesso.
por infonet.com.br

Nenhum comentário: