MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 21 de outubro de 2012

PAI DE JOGADOR DIEGO COSTA É PRESO APÓS AGREDIR FUNCIONÁRIA DO BB EM LAGARTO

Policiais da DERPOL da cidade de Lagarto, sob o comando do delegado Dr. Dernival efetuaram  na tarde da última sexta feira (19), a prisão de José de Jesus Costa, pai do atleta Diego Costa que atualmente joga em um clube da Espanha.


As informações são de que José de Jesus tentou desferir um soco contra uma funcionária da agência do Banco do Brasil do município. Sem êxito, o homem acabou acertando o notbook  e lançando sobre a funcionária Maiara que está grávida. De acordo com relatos policiais, foi necessário atendimento médico para a vítima que foi socorrida por uma viatura do SAMU. Por pouco a  funcionária não perdeu a sua criança e segundo consta nos autos, o coração do feto teria parado após a agressão e foi preciso fazer reanimação mediante medicação.

De acordo com funcionários da agência que presenciaram a agressão, o acusado estava visivelmente embriagado e após a confusão evadiu-se do local com destino ignorado.
Após ter conhecimento dos fatos, os policiais saíram em diligências pelas ruas do município e localizaram o acusado em um veículo SW-4 na rodovia SE-270 sentido Oeste/Leste, tomando direção a uma estrada vicinal. Após estacionar o veículo em uma propriedade, os policiais  fizeram uma abordagem e o convidaram  a  acompanhá-los  até a delegacia onde o mesmo negou as agressões e afirmou ser inocente.

Devido ao forte odor de bebida alcoólica e a desconexão em suas palavras, os policiais da DERPOL de Lagarto solicitaram que José de Jesus os acompanhasse até o posto da CPRV para fazer o teste do bafômetro. Segundo informações, a princípio o mesmo aceitou fazer o teste, mas após receber uma ligação em seu aparelho celular se recusou a fazer o teste, mesmo confessando que fez sim o uso de bebida alcoólica.
Participaram da ocorrência os policiais Paim e Nilton.

Por: Pisca Jr

Nenhum comentário: