MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

SSP já tem nome de suspeito do assassinato do radialista em Itabaiana. Muita comoção marcou o velório do comunicador

Uma linha de investigação já foi montada; O sepultamento do radialista ocorreu no final da tarde de ontem.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) identificou um possível suspeito no homicídio do radialista Edmilson de Jesus, ocorrido no último domingo (28).

A nossa equipe de reportagem esteve na manhã desta segunda (29) na Delegacia Regional de Homicídios do município de Itabaiana, e a informação que obtivemos é que uma linha de investigação já foi montada. Equipes de investigações já trabalham com as informações que foram recolhidas no local do crime.

A delegada Viviane Jardim preferiu não dar detalhes que possam atrapalhem na conclusão do inquérito policial.

A despedida
Muita comoção marcou o velório do radialista Edmilson de Jesus. Estiveram presentes, parentes, amigos próximos, colegas da comunicação e autoridades que deram adeus ao itabaianense.

O sepultamento do Radialista foi realizado no final da tarde desta segunda-feira (29) no Cemitério Mundeis no Povoado Rio das Pedras em Itabaiana.

Repercussão do caso
A notícia da morte do radialista chocou o país. Centenas de portais de notícias noticiaram a perda de um grande comunicador. Comunicador este que estava cumprindo o seu papel de informar a população, mas que teve sua voz silenciada no último domingo (28).

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã da Fm Itabaiana, o presidente do Sindicato dos Radialistas de Sergipe, Fernando Cabral, lamentou a morte do radialista Edmilson de Jesus. O mesmo disse ter sido pego de surpresa com a notícia, mas garante, “o sindicato estará a todo momento observando toda a investigação”.

Da redação Itnet

Nenhum comentário: