MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Acidente entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas na Avenida Dr. Luiz Magalhães em Itabaiana

O acidente aconteceu nesta quinta-feira, 25, por volta das 9h, nas imediações do Fórum Dr. Maurício Graccho Cardoso na Avenida Dr. Luiz Magalhães, centro de Itabaiana.
(Imagens: Leonardo Dias)
De acordo com testemunhas oculares do acidente, a motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, de placa NVM 8166, licenciada em Itabaiana, pilotada por Luan, trafegava na Avenida Dr. Luiz Magalhães sentido entrada da cidade. Neste momento o ciclista José de Santana, mais conhecido como 'Gilmar', irmão do vereador eleito Vaguinho de Vado de Olímpio, que trafegava a avenida sentido Fórum, atravessou a avenida e ocasionou o acidente.

Um agente do corpo de bombeiros e dois policias militares que estavam no Fórum no momento do acidente, prestaram o primeiro atendimento as vítimas que foram mobilizadas.

Com o impacto, Gilmar que seguia na bicicleta, ficou com escoriações na cabeça, braço e perna. Já Luan, que trafegava na moto, teve escoriações no braço e na perna, sendo rapidamente  encaminhado ao Hospital Regional Dr. Garcia Moreno Filho num carro da Secretaria de Educação do Município.
O Samu - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado e chegou 40 minutos depois do acidente. Com fortes dores, Gilmar que teve ferimentos de maior gravidade foi encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, Dr. Garcia Moreno Filho.

Muitos curiosos se aglomeraram no local. Policias Militares orientaram o trânsito.

Da redação Itnet

Nenhum comentário: