MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

GILMAR CARVALHO QUER O AFASTAMENTO DO CONSELHEIRO ULICES ANDRADE DO TCE

O suplente de deputado estadual e radialista Gilmar Carvalho, exibiu na manha desta quarta-feira (17), um jingle de campanha para prefeito em Nossa Senhora de Lourdes, do candidato Fábio Andrade (PSD), onde na musica, é citado o nome do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Para Gilmar Carvalho, “o fato é para afastar Ulices Andrade. Será que a OAB não vai tomar decisão nenhuma?”, questionou o radialista. Na musica, o nome de Ulices é citado onde se diz que “é uma autoridade que foi deputado cinco vezes”.

O radialista diz que em Sergipe tem políticos que se acham “donos do estado”. “Tem político que se considera dono do estado. Isso é uma vergonha. Não pode acontecer. O Ministério Publico que não tinha conhecimento mas que agora tem, precisa se pronunciar”, afirma Gilmar.

Gilmar Carvalho insiste no afastamento do conselheiro desde o final das eleições quando ele (Gilmar) teve acesso ao jingle. De lá para cá, diariamente em seu programa matinal, o radialista tem cobrado o afastamento de Ulices. No programa de hoje, o radialista provocou o presidente da OAB, cobrando providencias para o caso.

Gilmar afirma que como conselheiro, Ulices Andrade “não pode e não deve apoiar nenhum candidato. Isso é ilegal, imoral e engorda”, ironizou o radialista, afirmando que isso agride e violenta a democracia e cobrou: “com a palavra o Tribunal de Contas do Estado, a OAB e o Ministério Publico Estadual”.

Munir Darrage - faxaju.com.br

Nenhum comentário: