MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

João Alves agradece ao povo de Aracaju pela vitória

João Alves Filho (Democratas) promete cumprir compromissos
 
(Foto: Sergio Silva)
A carreata do prefeito eleito de Aracaju, João Alves Filho (Democratas), que encabeçou a chapa majoritária da coligação “Aracaju não pode esperar”  saiu da Colina do Santo Antônio na noite desta quarta-feira (17/10) e percorreu os bairros da capital agradecendo ao povo pela vitória no primeiro turno desta eleição.
Foi uma grande festa cívica que iniciou com uma queima de fogos anunciando a chegada do ex-governador no alto da colina. Em seguida, a carreata com mais de 200 carros que tinha à frente a camioneta que conduzia João Alves, seu vice prefeito, José Carlos Machado, e o deputado federal Mendonça Prado desceu a ladeira e seguiu pela avenida João Ribeiro.
O povo saiu de casa para aplaudir João Alves  e comemorar a vitória. Crianças e mulheres exibiam camisetas e bandeiras com o número 25, gritavam “volta Negão”. Os vereadores eleitos pela coligação que apoiou João participaram da carreata. Muita gente ainda com o automóvel plotado com a foto de João e Machado circulava tocando a música que virou hit na campanha: “todo mundo é 25”.
João agradeceu aos eleitores e disse que essa vitória aumenta a sua responsabilidade para corresponder as expectativas de quem lhe confiou o mandato. O democrata finalizou assinalando estar tranquilo porque prometeu o que pode cumprir. "Firmei um compromisso com o povo e vou cumprir durante o meu mandato. A partir de janeiro serei o prefeito de todos os aracajuanos”.
Fonte: Assessoria de Imprensa do prefeito

Nenhum comentário: