MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pela Internet, dirigente diz que São Domingos não desistirá do Estadual

Por GLOBOESPORTE.COM Aracaju
Dirigente confirma participação do time na internet (Foto: Reprodução/Facebook) 
Dirigente confirma participação do time na internet
O gerente de futebol do São Domingos utilizou seu perfil em uma rede social para anunciar que o clube não vai mais desistir de participar do Campeonato Sergipano de 2013. Na última semana, a diretoria do Coelho do Agreste havia anunciado a possibilidade de isso acontecer, já que o clube não conta com apoio financeiro. Na mensagem, o dirigente pede o apoio da torcida para superar a crise.
 
- Precisamos do apoio de você torcedor. Nem que seja com um time todo de jogadores de São Domingos, iremos honrar nossa cidade. É hora de mostrar que o coelho só cai para a segundona se for no campo. No tapetão não! Sei que será complicado, que enfrentaremos dificuldades, mas honraremos nossa cidade - postou.

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Elenilson Silva disse que vai começar o planejamento para 2013 após a reunião do arbitral que acontece no próximo dia 31, entre clubes e Federação Sergipana de Futebol. Mas a ideia inicial é montar um time 'caseiro', com grande parte dos jogadores da própria cidade.

Sozinho no barco
Como se não bastassem os problemas financeiros, o São Domingos vive também uma crise de gestão. Com mandato prestes a encerrar (dia 11/11), o presidente do clube, Iradilson dos Santos, afirmou que não pretende mais continuar no cargo. O diretor de futebol, Jackson Douglas, também anunciou a saída do clube. Com isso, Elenilson Silva poderá ficar sozinho na direção do time do agreste do Estado.

- Mais uma vez isso pode acontecer aqui no São Domingos. Em 2007, quando subimos, foi assim. Acumulei várias funções. Mas não me importo, gosto de desafios. Torço para que a gente consiga novos parceiros, mas se não acontecer, serei presidente, técnico, massagista e preparador físico. Ainda terei uma conversa com Jackson Douglas. Ele é meu irmão e vou tentar convencê-lo a participar desse projeto. Vou buscar também o apoio do novo prefeito. Espero que ele se anime e nos ajude - declarou Elenilson.
Elenilson Silva está 'sozinho' no barco (Foto: Arquivo Pessoal)
Fundador do São Domingos, o dirigente prometeu, apesar das limitações, um time competitivo para a próxima temporada.

- De uma coisa eu tenho certeza, não deixarei o time de fora. Algumas pessoas querem isso, mas não vou deixar. Ralei muito para tornar o São Domingos conhecido. Não posso permitir que tudo acabe do dia para a noite. O São Domingos é para mim como se fosse um filho. Eu fundei, dei o nome, preparei o estatuto, escolhi as cores e desenhei o escudo. Em 2007 consegui o acesso como técnico. Fiquei no cargo até 2009, quando assumi a gerência e contratei o Luiz Pondé. Daí em diante foram dois títulos da Copa Governador e três participações na Copa do Brasil. Sempre fazendo boas campanhas. Não podemos deixar isso tudo morrer. Voltaremos forte, pode acreditar - desabafou Elenilson Santos.

Nenhum comentário: