MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 27 de outubro de 2012

Caso Alexandre: autor do latrocínio confessou o crime

Além dele, mais três pessoas foram presas durante operação
 
Quatro pessoas foram presas (Foto: Arquivo Infonet)
O autor do crime de latrocínio que vitimou o técnico em Eletrônica Alexandre Guedes confessou o crime e está sendo ouvido neste momento pela delegada Mayra Moinho, da 4ª Delegacia Metropolitana, responsável pelo inquérito. Apesar de já estar detido, o acusado não teve o nome divulgado, pois a operação policial sobre o caso ainda não foi concluída.
De acordo com a delegada, além dele, mais três pessoas que possuem envolvimento direto e indireto com o caso foram presas. Duas delas foram presas no Mosqueiro, sendo que uma foi detida nesta terça-feira, 23, e as demais foram encontradas em Lagarto ainda nesta sexta-feira, 26.
“Além do autor do latrocínio, foram presos seu irmão, por possuir uma arma calibre 32 em posse ilegal, sua esposa, e mais um homem acusado de ser receptador de alguns objetos da vítima”, detalhou Mayra, acrescentando que o autor já possui cerca de duas ou três passagens pela polícia relacionadas a crimes contra o patrimônio.
A delegada ainda conta que logo após o crime o autor foi para o município de Camaçari (BA), e só retornou para o Estado nesta sexta. “Já estávamos esperando por ele, e, inclusive, tentamos prendê-lo quando ele ainda estava em Camaçari”.
A respeito das investigações, a responsável pelo inquérito não quis informar ainda de que forma a equipe de investigação chegou até o autor do crime, mas adiantou que também realizou buscas em Simões Filho, Dias D’Ávila e na Praia do Forte.
Com relação à esposa do autor do latrocínio, a delegada acredita que ela não tem envolvimento com o crime, mas que, a princípio, ela vai continuar detida.
“Estamos divulgando as informações com cautela e na segunda-feira, 29, realizaremos uma coletiva de imprensa para fornecer os detalhes da operação”, finalizou Mayra.

Nenhum comentário: