MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Veículo se partiu ao meio após colidir em um poste

Veículo se parte ao meio ao colidir em poste na Zona Sul de Aracaju (Foto: Divulgação/SMTT)

Um veículo se partiu ao meio após colidir em um poste e posteriormente em uma árvore na Avenida Hermes Fontes, Zona Sul de Aracaju (SE). O acidente ocorreu por volta das 06h da manhã desta sexta-feira (20), em uma curva nas proximidades da Unidade de Saúde da Família ‘Sinhazinha’, no sentido Centro/Distrito Industrial.
De acordo com o motorista que não quis ser identificado, ele trafegava a uma velocidade aproximada de 80 km/h, quando perdeu o controle do veículo modelo Corolla em uma curva devido à pista molhada.
“Não vinha em alta velocidade, pois se viesse o prejuízo seria ainda maior e eu poderia ter me ferido. Perdi o controle do carro, que derrapou na curva e não tive como evitar a colisão”, disse o motorista que sofreu escoriações leves.
Uma senhora que passava pelo local confirmou as informações do condutor. Segundo ela, tudo ocorreu muito rápido.
“Se ele viesse realmente em alta velocidade poderia ter matado alguém. Até olhei dentro do veículo para saber se havia garrafas de bebidas, mas não tinha nada. Acredito que ele possa ter dormido ao volante”, afirmou.
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionados e organizam o trânsito no local, que permanece lento no sentido Distrito Industrial, já que o veículo permanece ocupando uma das faixas.

Nenhum comentário: