MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

COELHO ARRASADOR

O bonde do Coelho segue fazendo vítimas no Campeonto Sergipano. A presa da vez foi o galo do sertão. Jogando em casa, o São Domingos venceu o Guarany por 2 a 1, de virada, e confirmou os 100% de aproveitamento na competição.
Com o resultado, o time é o líder absoluto do grupo A, com 12 pontos, 6 a mais do que o segundo colocado, que é o Sergipe. Já o Guarany segue sem vencer na Taça Estado de Sergipe e soma apenas 2 pontos. É o vice lanterna do grupo.
Coelho segue invicto do Sergipão (Foto: Divulgação/São Domingos)

Na próxima rodada, o São Domingos encara o Sergipe, em casa, no Arnaldão. O jogo acontece no domingo, às 15h15. Já o Guarany folga no fim de semana e só volta a jogar na próxima quarta-feira, também contra o Sergipe.
O jogo
O São Domingos demorou um pouco para se encontrar em campo.O placar foi alterado somente na etapa complementar. Aos 5 minutos, Zé Antônio abriu o placar para os visitantes.

Coelho venceu o Guarany em casa (Foto: Divulgação/São Domingos)
Coelho venceu o Guarany em casa (Foto: Divulgação/São Domingos)

O Coelho chegou ao empate aos 20 minutos com Cesinha. O time seguiu martelando na busca pela virada. A recompensa veio nos acréscimos, com o zagueiro Cláudio Baiano, que confirmou a quarta vitória consecutiva na Taça Estado de Sergipe.

Nenhum comentário: