MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Domingo com quatro assassinatos em Itabaiana


 
Na Rodovia Francisco Teles de Mendonça dois jovens foram mortos a tiros por volta das 21h30 deste domingo, dia 1.º, em frente a uma cerâmica existente na localidade.

As vítimas foram Vagner Lima do Nascimento, conhecido como Vaguinho do Mutirão, 20 anos, e Cleomarques dos Santos Silva, conhecido como Cacau, 17 anos, morador do povoado Agrovila, município de Itabaiana (SE).

Os jovens estavam em um ciclomotor que Cacau havia tomado emprestado para levar o amigo Vaguinho em casa, após sairem de um bar no povoado Agrovila, segundo informou o dono do veículo de duas rodas aos policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).

Vaguinho era um dos envolvidos no tiroteio ocorrido no posto de saúde do conjunto Gilton Garcia no último mês de março quando quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma senhora de 68 anos, que aguardava atendimento, e uma agente de sáude.
 
A arma utilizada para matar os jovens provavelmente foi uma pistola 380, uma vez que próximo aos corpos foram encontradas algumas cápsulas.

Após a chegada da Polícia Técnica do Instituto de Criminalística os corpos foram removidos para o IML, na capital sergipana, para a realização dos exames cadavéricos.

 
Além das mortes de Vaguinho e Kaká, a polícia já havia registrado os assassinatos de Leomarques Menezes Fernandes, conhecido como “CU”, 23 anos, morador da Rua Gumercindo de Oliveira no bairro Bananeira, e Fabrício da Conceição Lima, conhecido como “BUBUGA”, 19 anos, residente na Vila de Zé de Melinha, localizada à Rua José Monteiro de Lima.
Os dois foram mortos por volta das 2h30 da madrugada deste domingo, dia 1.º, na calçada da residência de número 46 na Travessa Cardoso Cunha.
 
por gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: