MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Em cima da linha! Gandula dá uma de zagueiro e evita gol do Sergipe


Um lance bizarro marcou a vitória de 1 a 0 do Sergipe neste domingo, sobre o Guarany, na cidade de Porto da Folha, em jogo válido pelo Campeonato Sergipano. Um gandula evitou o segundo gol dos visitantes nos últimos minutos.

Tudo começou quando o time da casa quase chegou ao empate com o goleiro Acássio, que atravessou o campo e foi parar na área adversária para tentar fazer o gol. Em cobrança de falta, a bola foi levantada na área e parou na cabeça do camisa 1, que por pouco não se consagrou, mas mandou para fora. Em seguida aconteceu um escanteio e Acássio insistiu em ficar no ataque, mas desta vez foi infeliz.

O Sergipe conseguiu encaixar o contra-ataque e, desesperadamente, Acássio tentou alcançar Diego Lima, que avançou rumo ao gol do Guarany. Diego bateu no canto direito. A bola passou pelo último zagueiro mas não pelo gandula torcedor do time rival, que, em um lance bizarro, invadiu o campo e tirou a bola em cima da linha.

Enquanto os jogadores do Sergipe corriam em direção ao árbitro pedindo o gol, o esperto 'gandula zagueirão', conhecido na cidade como 'Rinha', fugiu do estádio sem ser incomodado por ninguém. O juiz deu bola ao chão e logo em seguida encerrou o jogo. No final, lamento do treinador do Sergipe, Pedro Costa. - Precisamos de saldo. Esse golzinho nos fará muita falta lá na frente.
Mesmo com lance bizarro, Sergipe vence por 1 a 0 (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
No Campeonato Sergipano, o Sergipe vive uma maré de azar sem precedentes. Lanterna e na zona do rebaixamento, ainda não havia vencido em 2012. Neste domingo, os jogadores colorados estavam dispostos a escrever uma história diferente. E conseguiram. O resultado poderia ter sido maior. Mas havia um gandula pelo caminho.

por globoesporte.com/se

Nenhum comentário: