MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Prefeito Luciano Bispo consegue liminar para desocupação da prefeitura pelos professores.

Magistério tem 24 horas para desocupar o prédio da prefeitura.

O juiz de direito DR. Alberto Romeu Gouveia Leite da 1ª vara Cível de Itabaiana expediu liminar que determina em um prazo de 24 horas, a partir das 16 horas de ontem dia, 26, para que o magistério de Itabaiana desocupe a sede da prefeitura.

Na manhã de ontem, cerca de 100 professores da Rede Municipal de Ensino de Itabaiana ocuparam a sede da prefeitura de Itabaiana cobrando o cumprimento do reajuste do piso em 22,22%, e a manutenção da carreira da categoria.

A professora Maria Enivalda lamentou o fato de duas horas após a ocupação da prefeitura ser expedido uma liminar para desocupação, a professora mostrou-se supressa com a agilidade da justiça.
Através de intermediação da deputada estadual Ana Lúcia (PT), o prefeito Luciano Bispo (PMDB) participou de uma reunião com representantes do SINTESE no final da tarde de ontem em Aracaju.

Na manhã desta sexta-feira haverá uma nova assembleia entre técnicos da prefeitura e representantes do SINTESE, e os professores irão desocupar as 10 horas de hoje o prédio da prefeitura. A prefeitura já entrou com uma ação pedindo a ilegalidade da greve, e aguarda a posição da justiça.

Da redação Itnet

Nenhum comentário: