MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

ROCHA TEM PROBLEMAS PARA JOGO CONTRA O SERGIPE


O São Domingos conseguiu até aqui vitórias convincentes contra Sergipe, Itabaiana e Lagarto. Porém, jogando em casa, sentiu muitas dificuldades para abater o galo. O time começou perdendo e só conseguiu a virada nos acréscimos, com o zagueiro Cláudio Baiano. Para o técnico Nadélio Rocha, o Guarany foi o adversário mais duro até aqui na Taça Estado de Sergipe.

- Foi um jogo bastante complicado. O Guarany veio para cima do nosso time, disposto a ganhar. Marcaram nossa saída de bola e se fecharam bem na defesa. Nós não conseguimos atacar. No 2º tempo, fiz algumas mudanças e o time cresceu. Conseguimos jogar mais pelas laterais e criamos mais oportunidades, conseguindo chegar à vitória.
Nadélio Rocha diz que Guarany foi adversário duro (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
O Coelho do Agreste segue imbatível na 2ª fase. São 4 vitórias em 4 jogos, 100% de aproveitamento. Porém, a maré positiva não deixa o treinador empolgado.
- Temos a cabeça no lugar e os pés no chão. Lutamos sempre para manter essa boa fase mas somos maduros, estamos preparado para as derrotas, futebol é assim. Só espero que as derrotas não venham na fase final da competição - disse Nadélio Rocha.

Neste domingo, o coelho tenta de manter invicto contra o Sergipe, que luta contra o rebaixamento e não pode pensar em derrotas na competição. No 1º turno, o São Domingos goleou o colorado no Batistão por 5 a 1. Desta vez joga em casa, no Arnaldão, às 15h15. Para Rocha, um jogo perigoso.

- O Sergipe conseguiu uma vitória importante e vai em busca de outro resultado positivo para sair desta fase complicada. Temos de nos manter frios, nos aproveitar da ansiedade deles e fazer o nosso resultado.
O Técnico não poderá contar com o artilheiro Nivaldo, que foi expulso contra o Guarani, Carlinhos que recebeu o 3º amarelo e Fabinho Itabaiana que tambem cumpre suspensão. Além deles, o zagueiro Eri, o volante Marquinhos e o lateral Fernandinho continuam entregues ao departamento técnico.

Nenhum comentário: