MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Pedro Costa arma equipe para quebrar série invicta do Coelho

Treinador enfrentou três vezes o São Domingos no Sergipão deste ano e foi derrotado em todas elas. Duas com o Socorrense e uma com o Sergipe

 Pedro Costa fez um treino leve nesta quinta-feira (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)

Em 2012, o técnico Pedro Costa vive uma escrita incômoda. Em três jogos contra o São Domingos, foi derrotado em todos eles. Ainda comandando o Socorrense, na Taça Cidade de Aracaju, perdeu por 2 a 1 fora de casa na 1ª rodada. Na 6ª rodada, levou a pior por 1 a 0.

Na estreia oficial como comandante do Sergipe, sofreu uma goleada por 5 a 1 do time de Nadélio Rocha. Os clubes terão neste domingo um novo encontro pelo Estadual. A partida acontece no campo do adversário, o Arbaldão, às 15h15. Pedro espera uma história diferente desta vez.

- Perdi até aqui todas as partidas que fiz contra o São Domingos. Isso é sinal de que eles são fortes, qualificados. Vai ser um jogo muito complicado, até porque o time deles está ganhando tudo. Mas estamos mostrando evolução. Vamos ser cuidadosos, manter a posse de bola e conseguir esses três pontos, que são fundamentais na nossa luta pela reação - disse Pedro Costa.

Para o confronto contra o Coelho, o único desfalque certo é Lindoval, internado no Hospital Cirurgia após sentir dores no peito.
O comandante rubro vai poder contar com os retornos do zagueiro Jailson, que cumpriu suspensão automática, e do volante Lima, que se recuperou de uma lesão no tornozelo.

por globoesporte.com/se

Nenhum comentário: