MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 28 de abril de 2012

Cabo da Polícia Militar de Sergipe morre em Aracaju


Foi sepultado no fim da tarde desta sexta-feira (27), o corpo do cabo da Polícia Militar de Sergipe,  Valquírio José Andrade Anjos, ele morreu na madrugada de hoje no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A assessoria de imprensa do hospital informou que ele morreu com insuficiência respiratória e neoplasia cerebral.

De acordo com familiares, na terça-feira (24) começou a passar mal após o fim do expediente e foi levado para o Hospital da Polícia Militar (HPM) e posteriormente encaminhado ao Huse.

O cabo que estava na Corporação há 25 anos, trabalhou nos Destacamentos Policiais Militares de Riachuelo e Rosário do Catete e na 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 4º BPM), no município de Nossa Senhora da Glória. Atualmente estava lotado na 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 2º BPM), especificamente no Destacamento Policial Militar de Siriri.

O corpo do cabo Andrade foi velado na Rua Rio Grande do Sul, nº 2376, bairro Novo Paraíso, e foi sepultado no Cemitério São João Batista, no bairro Ponto Novo. O policial morreu deixando esposa e três filhos.
 

Nenhum comentário: