MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

COELHO ATROPELA O PERIQUITO


O São Domingos deu na tarde desta quarta-feira mais uma demonstração de que é forte candidato ao título do 2º turno do Sergipão. Jogando fora de casa, no Estádio Barretão, contra o Lagarto, o Coelho goleou o adversário por 4 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento na competição.
Nivaldo e Fabinho Recife foram os autores dos gols, dois para cada um deles. Com o resultado, o invicto São Domingos soma 9 pontos e é o líder absoluto do grupo A. O Lagarto tem um ponto e é o vice lanterna.

O jogo
Jogando em seus domínios e querendo emplacar a primeira vitória na Taça Estado de Sergipe, o Lagarto iniciou pressionando o São Domingos e criou algumas oportunidades. Mas a superioridade técnica do Coelho foi prevalecendo e a equipe dominou o jogo.
Fabinho Recife abriu o placar para o São Domingos ainda no primeiro tempo, aproveitando o contra-ataque. Aos 38 minutos veio o segundo gol com o atacante Nivaldo, artilheiro da equipe na competição. Júnior fez boa troca de passes com o baixinho Nivaldo, que foi oportunista e guardou no fundo das redes.
São Domingos se mantém invicto (Foto: Divulgação/Portal Lagartense)
São Domingos se mantém invicto (Foto: Divulgação/Portal Lagartense)

Na etapa complementar o São Domingos continua superior, mas só volta a marcar no finalzinho. Aos 39 minutos Clóvis faz bonita jogada, passa por dois atletas adversários mas perde o ângulo. Porém, inteligentemente consegue lançar Fabinho Recife dentro da área, que completa com categoria.
Nos acréscimos, ainda houve tempo para Nivaldo fazer mais um. Aos 48 minutos, ele recebe lançamento em profundidade e toca na saída do goleiro, confirmando mais um triunfo do Coelho do Agreste.

ROCHA DIZ QUE ENCONTROU O TIME IDEAL
Time de Nadélio Rocha goleou o Sergipe (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
Time de Rocha está invicto
Os números realmente impressionam. São 11 gols marcados em três jogos e apenas um sofrido. Duas goleadas e um triunfo para lá de convincente diante do campeão da Taça Estado de Sergipe. Campanha invicta e liderança isolada do grupo A. Afinal, qual é o segredo do São Domingos? Há quem diga que é a proximidade do período pascal que deixou o Coelho assim, impiedoso com os adversários.
Porém, o técnico Nadélio Rocha garante que o bom retrospecto é resultado de um bom conjunto em campo.
- O time está jogando do jeito que eu sempre quis. Conseguimos acertar e as peças se encaixaram de maneira correta. Estamos no caminho certo. O trabalho lá do começo vai começando a dar resultado - explicou Rocha.
Com a goleada por 4 a 0 diante do Lagarto, o São Domingos deixou a classificação para a fase final da Taça Estado de Sergipe bem encaminhada. Se vencer na próxima rodada, estará praticamente garantido. O time folga na rodada do fim de semana e só volta à campo na próxima quarta-feira em casa, contra o Guarany, partida que acontece às 15h15.
- Vamos ter dois jogos seguidos em casa e não podemos cometer erros. O Guarany é um time qualificado e que precisa somar pontos, por isso, é perigoso, mas vamos impor nosso ritmo e buscar as vitórias para passar logo para a fase final - concluiu Nadélio Rocha.

colaboração: globoesporte.com/se

Nenhum comentário: