MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

PAI DE JOVEM ASSASSINADO FARÁ GREVE FOME


O pai do adolescente Jonatha Carvalho dos Anjos, que foi encontrado morto com um tiro na testa e o corpo carbonizado, Rosinaldo Araújo Almeida disse na manha desta segunda-feira (02), que caso a Secretaria de Segurança Publica, não se pronuncie ainda esta semana sobre as investigações, ele irá realizar uma greve de fome.

Araújo disse que irá nesta segunda encontrar com o presidente da comissão de direitos humanos da Assembléia Legislativa, deputado Venâncio Fonseca. “eu vou hoje na assembléia falar com o deputado Venâncio Fonseca. Eu não vou parar de buscar providencias para esse caso, porque eu prometi para o meu filho na hora do seu enterro que não iria descansar enquanto os responsáveis não fossem punidos”, disse Araújo em entrevista ao programa Liberdade sem Censura.

Rosinaldo Araújo afirmou que irá iniciar uma greve de fome e que isso ocorrerá em frente a sede da SSP. “Eu vou com minha família para frente da SSP e ficarei sem comer até que esse assassinato seja esclarecido. Dos que morreram, meu filho foi o que mais sofreu. Ele teve uma paulada na cabeça, depois um tiro na testa e em seguida o corpo foi carbonizado. Eu só vou parar o dia que a secretaria mostrar para a população quem foi o assassino de meu filho”, desabafou.

por faxaju.com.br

Nenhum comentário: