MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Assaltante atira e mata motorista com ônibus em movimento na BR-101, em São Cristóvão

 


O episódio ocorreu por volta das 22h da noite de ontem, 5/4, na BR-101 no município de São Cristóvão. O ônibus fazia a linha Itaporanga/Aracaju quando dois homens, que já estavam no veículo, anunciaram o assalto. Segundo um passageiro, que preferiu não se identificar, os bandidos renderam o motorista dez minutos após o ônibus deixar a rodoviária do município de Itaporanga.

“Os dois embarcaram na rodoviária, o motorista não queria levar os dois, pois estavam bebendo cerveja, então eles jogaram as latinhas e embarcaram no ônibus. Os dois passaram pela catraca, e logo um deles pediu meu celular, e o outro apontou a arma para o motorista e atirou. Então, ele perdeu o controle,


bateu em uma barreira e em outro veículo. Com o impacto, fui lançado para fora do carro e cai no meio do mato. Mas, não fiquei ferido, foi só o susto, estou me tremendo todo. Um dos bandidos fugiu e o outro ficou ferido com o acidente”, relata o passageiro que presenciou o crime.
O motorista, Almir Siqueira Filho, 37 anos, levou um tiro na cabeça e morreu no local do acidente. Um homem, ainda não identificado, que passava pelo local pegou a arma utilizada pelo assaltante no crime e efetuou disparos contra o comparsa dele, que já estava ferido devido o acidente. O suspeito foi socorrido e encaminhado ao hospital, ainda não foi informado o estado de saúde dele.
O homem que atirou no bandido não foi encontrado no local. A polícia procura o assaltante que conseguiu fugir e investiga o caso.
SE Notícias com informações do Portal Atalaia Agora

Nenhum comentário: