MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

O MILAGRE ACONTECEU - SERGIPE CONSEGUE VAGA NO QUADRANGULAR DECISIVO E ESTÁ FORA DA ZONA DE REBAIXAMENTO

 O Club Sportivo Sergipe conquistou uma das vagas do Grupo A para o cruzamento olímpico da Taça Estado de Sergipe ao derrotar o Itabaiana pelo placar de 1 a 0. O gol foi assinalado aos 20 minutos do primeiro tempo por intermédio do meio-campista Diego Lima.

A partida aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 25, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, e registrou uma renda de R$ 42.390,00 para um público de 4.088 pagantes.
O clássico foi dirigido por Claudionor dos Santos Júnior, enquanto os assistentes foram Ailton Farias da Silva e Edmo Oliveira Santos.

Com a vitória, o Sergipe assumiu a vice-liderança do grupo com 13 pontos. Já o Itabaiana, com 12 pontos, caiu para a terceira posição.
O Itabaiana perdeu com: Neto, Magno, Eridon, Valdson e Edson; Mazinho Sergipano, Raulino, Wagner (Théo) e Bruno Iotti (Everton); Raphael Freitas e Renna (Vassoura). Técnico: Celso Teixeira.
O Sergipe venceu com: Marcos Vinícius, Careca, Itamar, Jaílson (Alves) e Muribeca; Leonardo, Rodrigo (Cristiano), Diego Lima (Alex Franco) e Danilo Bahia; Gilson e Tinho. Técnico: Pedro Costa.
Outro jogo
Ainda pelo Grupo A, o Sete de Junho Esporte Clube derrotou a Desportiva Socorrense por 2 a 0, em jogo realizado no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto.

Os gols que garantiram a segunda vitória consecutiva do Galo do Rio Real na fase foram assinalados pelos atacantes Binho e Robson Saci, respectivamente, aos 21 minutos do primeiro tempo e aos 30’ da etapa final.

Clasificação do Grupo A
1.º - São Domingos – 16 pontos, em sete jogos
2.º - Sergipe – 13, em sete jogos
3.º - Itabaiana – 12, em oito jogos
4.º - Lagarto – 06, em sete jogos
5.º - Guarany – 02, em sete jogos

Nesta quinta-feira, dia 26, aconteceu o complemento da 9.ª rodada da Taça Estado de Sergipe com o jogo envolvendo Confiança e Olímpico as 20h30 no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju. A partida faz parte do Grupo B.

Nenhum comentário: