MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Divulgado o gabarito do concurso do Magistério de Sergipe, confira.

Nesta terça-feira, dia 03, a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt divulgou o gabarito do concurso público do Magistério do estado de Sergipe. 
Entre os dias 4 e 5 deste mês, o candidato pode entrar com recurso, caso discorde dos gabaritos, ou da forma como a questão foi formulada. A divulgação da resposta aos recursos e as notas da prova objetiva sairão em 23 de abril, e a nota da redação sairá dia 3 de maio, já o pedido de revisão será entre 4 e 7 do mesmo mês.
Para calcular quantos pontos fez, o concorrente deverá usar como base a pontuação estipulada no edital. "A prova de conhecimentos básicos está subdividida em Língua Portuguesa (foram 8 questões, valendo 1 ponto cada uma); História, Geografia e Conhecimentos Gerais (foram 4 questões, valendo 1 ponto cada uma); e Conhecimentos Pedagógicos (foram 14 questões, valendo 2 pontos cada uma). Já a prova de conhecimentos específicos foi formada por 24 questões, valendo 2,5 pontos cada. Basta o candidato somar para descobrir a sua nota final, mas o resultado oficial sairá no dia 23 de abril", orienta Zélia Maria Apóstolo, gerente geral de Recrutamento e Movimentação de Servidores do Governo do Estado.
No dia 17 de maio, está prevista a divulgação do resultado final da redação, e a prova de títulos. A partir da data, os candidatos que passarem na primeira etapa serão convocados para entrega dos títulos, exceto para o cargo professor de educação básica que atuarão na educação especial. Na mesma data, haverá a convocação para prova prática para quem se inscreveu para atuar na educação especial.
No concurso, mais de 32 mil pessoas concorreram as 1.700 vagas de professor da Rede Estadual de Ensino.
Da redação Itnet

Nenhum comentário: