MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mesmo com derrota para o Itabaiana, São Domingos consegue classificação para semifinal

São Domingos comemora a goleada sobre o Sergipe (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)

Mesmo com a derrota para o Itabaiana nesta quarta-feira, o São Domingos conseguiu classificação antecipada para a próxima fase com três rodadas de antecedência. O time comandado por Nadélio Rocha tem 13 pontos no grupo A da Taça Estado de Sergipe, três a mais que o vice-líder Sergipe.
O São Domingos terá mais dois confrontos na primeira fase da Taça Estado de Sergipe: Lagarto (8ª rodada) e Guarany (10ª rodada) e folga na penúltima rodada. Mesmo que não consiga pontuar, Sergipe, Itabaiana e Lagarto se enfrentam e apenas um deles pode superar o Coelho do Agreste.
- Estamos mais tranquilo, trabalhamos muito, achamos o time ideal e nossa vaga antecipada. Agora é buscar a primeira colocação, para ter a vantagem de jogar em casa a segunda partida da semifinal e da decisão - comemora Nadélio Rocha.
Volta por cima
O time de São Domingos só conseguiu sequência de bons resultados no segundo turno do Estadual. O Coelho foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil frente ao Vitória e na semifinal da Taça Cidade de Aracaju pelo Socorrense. Resultados que fizeram o técnico colocar o cargo a disposição da diretoria.
São Domingos e Vitória (Foto: Filippe Araujo/GLOBOESPORTE.COM)
- Nosso primeiro turno foi cheio de altos e baixos e sem uma boa sequência fomos eliminados pelo Socorrense. Perdemos, ainda, três pontos no tapetão por colocar um jogador irregular. Para completar, eliminação para o Vitória deixou toda equipe abalada. Por isso, coloquei o cargo a disposição, mas a direção acreditou em nosso trabalho e agora comemoramos uma classificação antecipada.
Na oitava rodada da Taça Estado de Sergipe, o São Domingos pode conseguir dois resultados em um. Se vencer o Lagarto, além de tirar o rival da briga por uma classificação, garante a primeira colocação do grupo.
São Domingos e Lagarto jogam neste sábado, no estádio Arnaldo Pereira, 15h15.

Nenhum comentário: