MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Deputado do PMDB contradiz Déda

             

             
Segunda-feira, 23, em entrevista ao Bom dia Sergipe, da TV Sergipe, o governador Marcelo Déda (PT) disse que rompeu porque os irmãos Amorim (Eduardo e Edvan) traíram a palavra empenhada e tiraram da composição da Mesa Dietora da Assembleia Legislativa "o PT do governador e o PMDB, do vice-governador (Jackson Barreto)".

O governador não disse que a presidente da Assembleia Legislativa, Angelica Guimarães (PSC), lhe informou, cerca de um mês antes da eleição no Parlamento, que ocorreu no último dia 27 de fevereiro, que deflagraria o processo de reeleição, com a Mesa tendo a mesma formação da atual, ou seja, com Conceição Vieira (PT) na 1ª Secretaria, e Garibalde Mendonça (PMDB) como vice-presidente. Os dois não participaram da chapa porque não quiseram.

Em entrevista ao jornalista Gilmar Carvalho, na Rede Ilha de Rádios, Garibalde Mendonça (foto)  confirmou que não participou da chapa porque não quis e revelou que foi convidado por Angélica, o senador Eduardo Amorim (PSC) e o presidente estadual do PTB, Edvan Amorim, para continuar integrando a Mesa no próximo biênio.

Ouça a fala do governador



Entrevista com Garibalde


Nenhum comentário: