MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

São Domingos e Sergipe ficam no empate sem gols no Arnaldão

O Sergipe segue na luta contra o rebaixamento e conseguiu um resultado notável na tarde deste domingo. O time não venceu, mas arrancou um empate fora de casa contra o líder do grupo, o São Domingos.
Partida aconteceu no Arnaldão em São Domingos (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
O Coelho pressiounou durante todo o jogo e criou as melhores chances, mas não conseguiu marcar. O resultado tirou da equipe de Nadélio Rocha os 100% de aproveitamento, mas o São Domingos permanece invicto e líder do grupo A, com 13 pontos.
Já o Sergipe segue o drama na luta contra o rebaixamento. Na Taça Estado de Sergipe, o vermelhinho é o vice líder com 7 pontos.
Na próxima rodada, o Sergipe encara o Guarany de Porto da Folha, time o qual venceu na partida de ida. O confronto acontece na quarta-feira, no Batistão, às 20h30. Já o São Domingos encara o Itabaiana, também na quarta, às 20h, no Presidente Médici.

Coelho pressiona, mas não marca
O São Domingos pressionou durante todo o 1º tempo. O time criou as melhores chances de marcar mas não conseguiu abrir o marcador.
Aos 10 minutos, Cesinha bateu firme de fora da área e assustou o goleiro Marcos Vinícius, do Sergipe.
Mais pressão do Coelho. David avançou pela direita e cruzou, Shalon tentou concluir e quase colocou o Coelho na frente.
O São Domingos quase chaga mais uma vez ao gol com Cesinha, que chutou de longe e a bola bateu na trave.
Na bola parada, David cobra falta com categoria para o Coelho e a bola passa bem pertinho na meta rubra.
O Sergipe segue na luta contra o rebaixamento (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
O técnico Pedro Costa percebeu que a formação posta em campo não estava rendendo o esperado. Sem querer perder tempo, já promoveu a primeira alteração. O técnico sacou o volante Cristiano e colocou Diego Lima. A mudança deu uma equilibrada nas ações nos minutos finais do 1° tempo.
A primeira chance concreta de gol do Sergipe só apecereu aos 36 minutos. Tinho recebeu a bola na entrada na área, girou e bateu para a boa defesa de Rudson.
A partir daí o jogo ficou concentrado no meio campo e ninguém chegou com muito perigo.
Sergipe melhora, mas continua sofrendo
Na etapa complementar Pedro Costa volta com mais uma mudança. Ele sacou o lateral direito Careca e colocou o atacante Renan, para jogar no setor.
Aos 8 minutos, Jaedson avançou pela direita e bateu forte para a firme defesa de Marcos Vinícius.
O Sergipe respondeu bem com Gilson, que cobrou falta mas a bola foi desviada pela barreira do Coelho, passando bem perto do gol.
São Domingos se mantém invicto (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
Aos 21 minutos, Júnior quase marcou para o São Domingos. Ele chutou firme, mas a bola foi para fora.
Uma das melhores chances do Sergipe aconteceu aos 35 minutos. Gilson recebeu a bola e bateu para fora. Pela direita havia Danilo livre, que reclamou do egoísmo do companheiro de equipe.
O São Domingos ainda arriscou a vitória com Vaninho que chutou forte e a bola passou bem próxima da trave. Depois deste lance ninguém ameaçou efetivamente o adversário. E a partida fechou em um empate sem gols.
Times ficaram no empate sem gols (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
O jogo foi realizado no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos, e registrou uma renda de R$ 7.500,00 com um público de 750 pagantes. Já a arbitragem foi de Claudionor dos Santos Júnior e os assistentes foram Ivaney Alves Lima e Victor Oliveira Cruz.
Confira a classificação atual da Taça Estado de Sergipe
Grupo A
1.º - São Domingos – 13
2.º - Sergipe – 07
3.º - Itabaiana – 06
4.º - Lagarto – 03
5.º - Guarany – 02

Grupo B
1.º - Confiança – 11
2.º - Desportiva Socorrense – 08
3.º - River Plate – 04
4.º - Olímpico – 03
5.º - Sete de Junho – 02

O complemento da rodada acontece nesta segunda-feira, dia 16, quando o River Plate enfrenta a Desportiva Socorrense no Estádio Fernando França, em Carmópolis, às 20 horas, com arbitragem de Maurício Tavares de Moura, enquanto os assistentes serão João Carlos de Jesus Matos e Daniel Vidal Pimentel.
 

Nenhum comentário: