MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ultrapassagem perigosa provoca colisão entre moto e Caçamba em Itabaiana.

Por volta das 09h35min da manhã desta quarta-feira, dia 11/04, a Caçamba de placa HZN-8213 de Itabaiana, conduzida por Jailson Oliveira de Jesus, 49 anos, foi surpreendida com ultrapassagem pela direita do motociclista Gildevan Andrade da Cruz, 18 anos, provocando a colisão. Os envolvidos tiveram apenas danos materiais.
Segundo informações, Gildevan conduzia a moto CG IAP-0311 de Itabaiana, e ao ser surpreendido com o patrulhamento da Polícia Militar, com receio de uma possível fiscalização, tentou evadir-se do local, tentando uma ultrapassagem pela direita, no momento em que o condutor da Caçamba fazia uma conversão à direita, no cruzamento com o calçadão da Francisco Teles, provocando o acidente. O motociclista pulou da moto, ao perceber que iria acontecer a colisão.
Pelas normas de trânsito a ultrapassagem pela direita é estritamente proibida, exceto quando o veículo a ser ultrapassado estiver sinalizando o propósito de entrar à esquerda. Neste caso, o condutor da motocicleta responderá pela infração de levar perigo a terceiros, além de conduzir sem habilitação.
A ocorrência foi atendida pela guarnição formada pelos cabos Rodrigues, Paulo Cesar e o soldado Santos.
Da redação Itnet

Nenhum comentário: