MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dezenove corpos deram entrada no IML nas últimas 72h

Dezenove corpos deram entrada no IML - Instituto Médico Legal - nas últimas 72 horas.
Foram vítimas de:
Arma de fogo - 9;
Arma branca - 1;
Acidente de trânsito com moto - 6;
Acidente de trânsito com carro - 1;
Afogamento - 1;
Suicídio - 1;
Dia 20, sexta-feira
Sandra Carlos Nascimento, ex-miss Tobias Barreto, 41 anos, foi assassinada a golpes de faca no município de Boquim. Segundo informações de familiares, a mulher era usuária de drogas.
Na cidade de Itabaiana, no povoado Cajueiro, foi morto por disparo de arma de fogo, Jordão Silva de Jesus. Jordão chegou a ser atendido no Hospital de Itabaiana e logo em seguida no Hospital Regional de Lagarto, onde faleceu.
Valtenisson Reis dos Santos, do bairro Santos Dumont, foi encontrado morto. O jovem tinha 24 anos e foi localizado sem vida no Conjunto Almirante Tamandaré, no mesmo bairro.
Dia 21, sábado

Josemyr deu entrada vítma de acidente de moto. Relata o irmão da vítima que no dia 08/04/12, Josemyr dos Santos, trafegava pelo povoado Laranjeiras, município de Lagarto, sentido povoado Brasília, com uma moto CG-Titan 150, vermelha, com um amigo na garupa, e ao chegar próximo a uma curva, perdeu o controle da moto, caindo na pista; o amigo teve lesões leves, sendo atendido no Hospital de Lagarto e liberado; Josemyr dos Santos foi removido ao Huse pelo Samu, onde permaneceu internado ate o dia 21/04/12, onde veio a óbito.
José Cícero de Souza Aquino, foi vítima de enforcamento. O homem, que tinha 44 anos, era morador da Rua Lago Azul, no bairro Mosqueiro em Aracaju. Ele se enforcou na própria residência.
Já o motoboy José Nunes de Souza foi vítima de arma de fogo. Relato de parentes da vítima dizem que Jose Nunes de Souza trabalhava de "bico" de motoboy no município de Boquim quando pegou um passageiro, e quando chegou próximo a fazenda Piripiri em Estância, conforme foi relatado por outros motoboy(s), o garupa da motocicleta atirou em Jose Nunes de Souza. O bandido fugiu com a motocicleta Honda Cg 150 Fan, preta, e a vítima veio à óbito no local.
O corpo de Luiz Carlos Souza Vieira deu entrada no IML por volta das 16h. Luiz Carlos estava internado no HUSE, onde acabou falecendo.
Um homem não identificado deu entrada na mesma tarde vítima de arma de fogo.
Anderson Santos Barbosa chegou da cidade de Tobias Barreto. O jovem, que tinha 27 anos, foi vítima de arma de fogo.
Da cidade de Santo Amaro das Brotas chegou Everton Oliveira Lima, 21 anos.
Relata o pai da vítima que no dia 21 de abril de 2012, recebeu a informação que havia ocorrido um acidente com seu filho Everton Oliveira Lima e que segundo populares a colisão havia sido frontal entre uma motocicleta Honda/Biz 125 de cor preta, ano/modelo 2012, com um veículo Chevete Marron. Everton estava na garupa da motocicleta e veio a óbito no Huse. O condutor da motocicleta encontra-se internado no Huse, já o condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.
Dias 22 e últimas 24h
Michael David Aquino de Jesus da cidade de Umbaúba foi vítima de acidente de moto. O jovem que tinha apenas 18 anos, sofreu colisão frontal com outra motocicleta Ele foi socorrido no hospital de Umbaúba, não resistiu e morreu.
José Gilberlan Andrade Santos morreu vítima de afogamento na praia Jatobá, na Barra dos Coqueiros. Gilberlan tinha 21 anos.

Já Jorge Rodrigo Machado Moura, 24 anos, morreu ao bater em poste com sua motocicleta. O acidente ocorreu no município de Nossa Senhora do Socorro, no Distrito Industrial.
O jovem Ivonaldo Dantas de Lima, 20 anos, foi assassinado com três tiros no Conjunto Marcos Freire II. O elemento que efetuou os disparos saiu em disparada e até o momento não foi localizado.
Ednilson de Carvalho Santos do Conjunto Santa Maria em Aracaju, foi vítima de acidente de moto. O homem que tinha 30 anos colidiu em um poste e veio a óbito.
Rose dos Santos Gonzaga também morreu ao colidir em um poste. O acidente foi no município de Socorro. A jovem tinha apenas 17 anos.
Uma mulher de nome Eronildes Dantas de Souza, 60 anos, foi vítima de arma de fogo no conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro.
José Hamilton Santos Ferreira, 24 anos, foi vítima de acidente na Rodovia 368, entre Santa Luzia e Indiaroba.
Já Cristiane Silva dos Santos, foi vítima de arma de fogo. A jovem tinha apenas 32 anos.

Nenhum comentário: