MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Adolescente de Itabaiana morre com suspeita de dengue hemorrágica no HUSE.

Adolescente de 15 anos morre com suspeita de dengue.
A adolescente de 15 anos, de iniciais B.R.S.C, residente no município de Itabaiana, faleceu na última quarta-feira, dia (11/04), com suspeita de dengue hemorrágica, após ser transferida do hospital de Itabaiana para Lagarto, e depois para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

A adolescente foi transferida para o João Alves, por volta das 2 horas da última quarta-feira, e duas horas depois ela veio a óbito, na Ala Vermelha da unidade, tendo uma parada cardíaca.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) não confirmou a morte da adolescente de 15 anos, como causa dengue, mas a Vigilância Epidemiológica da Secretária de Saúde, e das secretarias municipais de Lagarto e Itabaiana continuam investigando o caso.

A coordenadora da Vigilância Epidemiológica de Itabaiana, Marise Meneses, confirmou que a Secretaria de Saúde irá investigar o caso, fazendo uma visita ao pai da adolescente, para que se tenha a comprovação, ou não de um caso de dengue hemorrágica.
Em nota, a Assessoria de Comunicação da SES, informou que no atestado de óbito, consta como a causa da morte, choque circulatório.

Da redação Itnet

Nenhum comentário: