MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Depois de sequestrarem subtenente da PM, marginais o deixam amarrado a uma estaca


A Polícia Militar do Estado de Sergipe informa que o subtenente Lemos, comandante do Destacamento Policial Militar da Colônia 13, zona rural do município de Lagarto, que foi sequestrado no final da tarde da quinta-feira, 19, no Balneário Volta, município de Riachão do Dantas, foi encontrado por volta de 1h desta sexta-feira, 20, nas proximidades da fábrica de cerveja Ambev, município de Estância.

O policial descansava no balneário, se preparando para um serviço na cidade de Lagarto durante a noite, quando foi surpreendido pela ação de cinco infratores que invadiram o local, fazendo um casal refém e, em seguida, tomando a arma do policial, uma pistola ponto 40, que não teve tempo para esboçar reação.  O grupo sequestrou o militar e fugiu num veículo Cross Fox, de cor preta, com as placas amassadas, tomando a direção do município de Boquim.

Por volta de 1h desta sexta-feira, 20, os assaltantes abandonaram o subtenente num matagal localizado nas proximidades da fábrica de cervejas Ambev, em Estância. O policial foi deixado amarrado a uma estaca, mas conseguiu se soltar e buscou auxílio numa residência, onde encontrou um sargento do Corpo de Bombeiros Militar, morador da região, que prestou auxílio, acionando as equipes que já estavam realizando buscas.

O militar foi conduzido ao Hospital Amparo de Maria, na cidade de Estância, onde recebeu atendimento médico, pois estava com um corte no supercílio e hematomas no corpo, sendo liberado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 20. O PM encontra-se fora de perigo, repousando em sua residência, na cidade Lagarto.

Carro encontrado

A Polícia localizou o carro usado na ação nas proximidades da cidade de Estância. No interior do veículo foi encontrada uma camisa com vestígios de sangue e no porta-malas do carro um litro de gasolina. Participaram das buscas, equipes do Comando de Operações Especiais (COE), Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC) e Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI).

Nenhum comentário: