MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 7 de abril de 2012

Polícia prende acusado de assassinar motorista

O motorista Almir Siqueira foi assassinado com um tiro
Richard Alves dos Santos (Foto: SSP/SE)
A polícia agiu rápido e prendeu neste sábado, 7, Richard Alves dos Santos, apontado como um dos autores de uma tentativa de assalto a um ônibus que transitava na rodovia federal BR-101 no trecho entre os municípios de Itaporanga D'Ajuda e São Cristóvão. Na ocasião, o condutor do veículo foi baleado na cabeça vindo a óbito.
 
Richard foi surpreendido por policiais civis lotados na Superintendência de Polícia Civil no momento em que se encontrava em uma casa de parentes localizada no povoado Rita Cassete, em São Cristóvão. A prisão aconteceu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo plantão judiciário.
"Logo após o fato foi representada a prisão de Richard por parte do delegado plantonista. Neste sábado, após denúncias, conseguimos localizá-lo e prendê-lo. Há a suspeita de sua participação em roubos de motocicletas", destacou o delegado José Inephanio.
Crime
O crime foi registrado na última quinta-feira, 5, na BR-101 no trecho entre as cidades de Itaporanga D'Ajuda e São Cristóvão. A vítima, Amir Siqueira Filho, 37 anos, conduzia o veículo quando dois criminosos se passando por passageiros e anunciaram o assalto.
Ao se recusar a parar o veículo, o condutor foi atingido com um tiro na cabeça, vindo a óbito. O ônibus perdeu o controle e acabou colidindo em um barranco. Além do motorista, um dos assaltantes foi atingido. Ele foi identificado como Rosevaldo Souza dos Santos, 34 anos, preso em flagrante. Rosevaldo foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde recebeu atendimento e permanece hospitalizado.
Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário: